Prazos e Envios
POSTAGENS
- Nosso cronograma de postagens ocorre de segunda à sexta-feira, exceto finais de semana e feriados, após o seu pagamento constar em nosso sistema seu produto será enviado no prazo de 1 a 3 dias úteis, independente da modalidade PAC ou SEDEX.
PRAZO DE ENTREGA
Contagem do prazo: o prazo começa contar a partir do próximo dia útil após a postagem.
Tempo de entrega: dependerá da localidade (Estado, região) e da forma de envio escolhida pelo cliente (Sedex ou Pac). Lembrando que os dias são contatos em dias úteis.
Não é possível agendar horário ou data para entregas, mas o recebimento pode ser realizado por terceiros, desde que estes assinem o comprovante de recebimento de mercadoria.
Entregas realizadas pelos Correios, serão feitas três tentativas em dias úteis consecutivos e, caso a mercadoria não seja entregue, ela voltará para o nosso centro de distribuição acarretando cobrança de novo taxa de frete para o reenvio.
Caso sua encomenda retorne à Loja Dalla, nossa equipe entrará em contato com você para verificar/informar o imprevisto ocorrido, afim de tomarmos as devidas providências para nova tentativa de reenvio do produto. Em caso do cliente ter fornecido o endereço de entrega incorreto solicitaremos a correção do endereço e o pagamento de nova taxa para o reenvio. Caso o cliente se recuse a ter seu pacote reenviado, não reembolsaremos o frete, tendo em vista, que a Loja Dallas não poderá responsabilizar-se pelo endereço informado incorretamente pelo cliente no ato da compra do produto.
NÚMERO DE RASTREIO
O código (número) de rastreio será enviado no email de cadastro assim que o pedido for postado nos Correios.
A Loja Dallas, não será responsável pelo prazo de entrega ou eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência dos serviços oferecidos pelos Correios.
CUSTO COM FRETE
O custo com o frete é pago pelo cliente.
O custo cobrado pela entrega é calculado automaticamente pelos Correios pelo sistema de compras da loja virtual Dallas, de acordo com a opção escolhida (Sedex ou Pac). O cálculo é baseado no peso total dos objetos a serem enviados, volume da caixa e localidade da entrega.
Observações importantes
Não nos responsabilizamos por entregas deixadas em portarias de prédios, condomínio, bem como com porteiros, zeladores, vizinhos e/ou síndicos.
Estes prazos são estimados e estão sujeitos a eventuais variações, sendo que qualquer atraso que por ventura vier a acontecer é de responsabilidade dos Correios. Não somos responsáveis por qualquer atraso na entrega.
Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com a nossa central de atendimento pelo email: dallasbolsas@gmail.com e lembre-se de colocar o número de seu pedido para agilizar o seu atendimento.
O comprador fica ciente que ao realizar a compra em nossa loja e efetuar o pagamento ele concorda com todos os termos citados.
ATENÇÃO AO PREENCHER OS CAMPOS DE ENDEREÇO EM NOSSO SITE, CASO TENHA ALGUM ERRO DE DIGITAÇÃO E O PRODUTO VOLTAR PARA O ENDEREÇO DE ORIGEM, O VALOR DO NOVO FRETE É PAGO PELO O PRÓPRIO CLIENTE.
É fundamental que o cliente leia com atenção todas as informações disponíveis sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega, pois ao efetuar a compra, estará de acordo com as condições e normas determinadas pela empresa.
Equipe Dallas
- Nosso cronograma de postagens ocorre de segunda à sexta-feira, exceto finais de semana e feriados, após o seu pagamento constar em nosso sistema seu produto será enviado no prazo de 1 a 3 dias úteis, independente da modalidade PAC ou SEDEX.
PRAZO DE ENTREGA
Contagem do prazo: o prazo começa contar a partir do próximo dia útil após a postagem.
Tempo de entrega: dependerá da localidade (Estado, região) e da forma de envio escolhida pelo cliente (Sedex ou Pac). Lembrando que os dias são contatos em dias úteis.
Não é possível agendar horário ou data para entregas, mas o recebimento pode ser realizado por terceiros, desde que estes assinem o comprovante de recebimento de mercadoria.
Entregas realizadas pelos Correios, serão feitas três tentativas em dias úteis consecutivos e, caso a mercadoria não seja entregue, ela voltará para o nosso centro de distribuição acarretando cobrança de novo taxa de frete para o reenvio.
Caso sua encomenda retorne à Loja Dalla, nossa equipe entrará em contato com você para verificar/informar o imprevisto ocorrido, afim de tomarmos as devidas providências para nova tentativa de reenvio do produto. Em caso do cliente ter fornecido o endereço de entrega incorreto solicitaremos a correção do endereço e o pagamento de nova taxa para o reenvio. Caso o cliente se recuse a ter seu pacote reenviado, não reembolsaremos o frete, tendo em vista, que a Loja Dallas não poderá responsabilizar-se pelo endereço informado incorretamente pelo cliente no ato da compra do produto.
NÚMERO DE RASTREIO
O código (número) de rastreio será enviado no email de cadastro assim que o pedido for postado nos Correios.
A Loja Dallas, não será responsável pelo prazo de entrega ou eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência dos serviços oferecidos pelos Correios.
CUSTO COM FRETE
O custo com o frete é pago pelo cliente.
O custo cobrado pela entrega é calculado automaticamente pelos Correios pelo sistema de compras da loja virtual Dallas, de acordo com a opção escolhida (Sedex ou Pac). O cálculo é baseado no peso total dos objetos a serem enviados, volume da caixa e localidade da entrega.
Observações importantes
Não nos responsabilizamos por entregas deixadas em portarias de prédios, condomínio, bem como com porteiros, zeladores, vizinhos e/ou síndicos.
Estes prazos são estimados e estão sujeitos a eventuais variações, sendo que qualquer atraso que por ventura vier a acontecer é de responsabilidade dos Correios. Não somos responsáveis por qualquer atraso na entrega.
Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com a nossa central de atendimento pelo email: dallasbolsas@gmail.com e lembre-se de colocar o número de seu pedido para agilizar o seu atendimento.
O comprador fica ciente que ao realizar a compra em nossa loja e efetuar o pagamento ele concorda com todos os termos citados.
ATENÇÃO AO PREENCHER OS CAMPOS DE ENDEREÇO EM NOSSO SITE, CASO TENHA ALGUM ERRO DE DIGITAÇÃO E O PRODUTO VOLTAR PARA O ENDEREÇO DE ORIGEM, O VALOR DO NOVO FRETE É PAGO PELO O PRÓPRIO CLIENTE.
É fundamental que o cliente leia com atenção todas as informações disponíveis sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega, pois ao efetuar a compra, estará de acordo com as condições e normas determinadas pela empresa.
Equipe Dallas