Política de Troca

A loja Dallas possui uma Política de Troca que atende as necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal n. 8.078/90), que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor, assegurando assim o direito de troca das peças adquiridas em até 07 (sete) dias úteis contados a partir da data da entrega.

O QUE DEVO FAZER PARA EFETUAR UMA TROCA NA LOJA DALLAS ?

Primeiro passo: enviar um e-mail para nossa central de atendimento dallasbolsas@gmail.com colocando no título 'Efetuar troca' e o número da compra, e por lá passaremos todas as orientações. (de segunda à sexta, das 9:00h às 19:00h - exceto feriados).

NÃO efetuaremos trocas ou devoluções das mercadorias nos seguintes estados:

- Usadas, ou sujas por manuseio;

- Peças da categoria Promoções;

TROCA POR OUTRA PEÇA:

Procedimento:

1. Comunicação via email para a loja do motivo da troca: dallasbolsas@gmail.com

2. Será necessário o reenvio da peça para nosso escritório;

3. Custo com frete de reenvio: será pago pela cliente;

4. Assim que a peça chegar, entraremos em contato via email para efetuarmos o estorno ou troca da peça.

Importante:

A loja Dallas arcará apenas com o primeiro frete da primeira troca. A partir da segunda troca, o custo total do frete (ida e volta), será pago pela CLIENTE.

Em caso de estorno da compra, NÃO estornaremos valores de frete gasto com o envio do produto. Será estornado apenas o valor do produto comprado.

TROCA POR DEFEITO

Se o produto vier com algum defeito, você tem 07 (sete) dias úteis, a partir da data de chegada do produto, para nos comunicar o problema via e-mail (enviando uma foto do defeito) conforme a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor.
Na hipótese do defeito ser constatado, ocorrerá a troca por produto idêntico ou de igual valor, sujeito à disponibilidade de estoque, ou, ainda, o crédito para escolha de qualquer outro produto da loja.

A troca somente será realizada se for comprovado o defeito e/ou erro, e desde que os produtos não tenham sofrido mal uso por parte do comprador ou de terceiros.

Procedimento:

1. Comunicação via email para a loja: dallasbolsas@gmail.com

2. Será necessário o reenvio da peça para nosso escritório;

3. Custo com frete de reenvio: será pago pela loja;

4. Assim que a peça chegar, entraremos em contato via email para efetuarmos o estorno ou troca da peça.

Importante:

A loja Dallas arcará apenas com o primeiro frete da primeira troca. A partir da segunda troca, o custo total do frete (ida e volta), será pago pelo CLIENTE.

Observações Importantes

- Sempre visamos o melhor para as nossas clientes, sendo assim, todas as trocas serão analisadas pela nossa equipe, e se for o caso, extornaremos o valor pago;

- Passado o prazo de 07 dias (contados à partir da entrega), de acordo com o Direto do Consumidor, NÃO aceitaremos mais devoluções, não efetuaremos trocas ou estornos;

- Em caso de troca por outro produto: será trocado pela peça que estiver disponível no site;

- A troca será enviada via PAC pelos Correios, no caso da preferênca por SEDEX, será cobrada a diferença do valor;

- A loja Dallas arcará apenas com o primeiro frete da primeira troca. A partir da segunda troca, o custo total do frete (ida e volta), será pago pelo CLIENTE.



Equipe Dallas