Política de Troca
A loja Dallas possui uma Política de Troca que atende as necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal n. 8.078/90), que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor, assegurando assim o direito de troca das peças adquiridas em até 07 (sete) dias úteis contados a partir da data da entrega.
O QUE DEVO FAZER PARA EFETUAR UMA TROCA NA LOJA DALLAS ?
Primeiro passo: enviar um e-mail para nossa central de atendimento dallasbolsas@gmail.com colocando no título 'Efetuar troca' e o número da compra, e por lá passaremos todas as orientações. (de segunda à sexta, das 9:00h às 19:00h - exceto feriados).
NÃO efetuaremos trocas ou devoluções das mercadorias nos seguintes estados:
- Usadas, ou sujas por manuseio;
- Peças da categoria Promoções;
TROCA POR OUTRA PEÇA:
Procedimento:
1. Comunicação via email para a loja do motivo da troca: dallasbolsas@gmail.com
2. Será necessário o reenvio da peça para nosso escritório;
3. Custo com frete de reenvio: será pago pela cliente;
4. Assim que a peça chegar, entraremos em contato via email para efetuarmos o estorno ou troca da peça.
Importante:
A loja Dallas arcará apenas com o primeiro frete da primeira troca. A partir da segunda troca, o custo total do frete (ida e volta), será pago pela CLIENTE.
Em caso de estorno da compra, NÃO estornaremos valores de frete gasto com o envio do produto. Será estornado apenas o valor do produto comprado.
TROCA POR DEFEITO
Se o produto vier com algum defeito, você tem 07 (sete) dias úteis, a partir da data de chegada do produto, para nos comunicar o problema via e-mail (enviando uma foto do defeito) conforme a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor.
Na hipótese do defeito ser constatado, ocorrerá a troca por produto idêntico ou de igual valor, sujeito à disponibilidade de estoque, ou, ainda, o crédito para escolha de qualquer outro produto da loja.
A troca somente será realizada se for comprovado o defeito e/ou erro, e desde que os produtos não tenham sofrido mal uso por parte do comprador ou de terceiros.
Procedimento:
1. Comunicação via email para a loja: dallasbolsas@gmail.com
2. Será necessário o reenvio da peça para nosso escritório;
3. Custo com frete de reenvio: será pago pela loja;
4. Assim que a peça chegar, entraremos em contato via email para efetuarmos o estorno ou troca da peça.
Importante:
A loja Dallas arcará apenas com o primeiro frete da primeira troca. A partir da segunda troca, o custo total do frete (ida e volta), será pago pelo CLIENTE.
Observações Importantes
- Sempre visamos o melhor para as nossas clientes, sendo assim, todas as trocas serão analisadas pela nossa equipe, e se for o caso, extornaremos o valor pago;
- Passado o prazo de 07 dias (contados à partir da entrega), de acordo com o Direto do Consumidor, NÃO aceitaremos mais devoluções, não efetuaremos trocas ou estornos;
- Em caso de troca por outro produto: será trocado pela peça que estiver disponível no site;
- A troca será enviada via PAC pelos Correios, no caso da preferênca por SEDEX, será cobrada a diferença do valor;
- A loja Dallas arcará apenas com o primeiro frete da primeira troca. A partir da segunda troca, o custo total do frete (ida e volta), será pago pelo CLIENTE.
Equipe Dallas
O QUE DEVO FAZER PARA EFETUAR UMA TROCA NA LOJA DALLAS ?
Primeiro passo: enviar um e-mail para nossa central de atendimento dallasbolsas@gmail.com colocando no título 'Efetuar troca' e o número da compra, e por lá passaremos todas as orientações. (de segunda à sexta, das 9:00h às 19:00h - exceto feriados).
NÃO efetuaremos trocas ou devoluções das mercadorias nos seguintes estados:
- Usadas, ou sujas por manuseio;
- Peças da categoria Promoções;
TROCA POR OUTRA PEÇA:
Procedimento:
1. Comunicação via email para a loja do motivo da troca: dallasbolsas@gmail.com
2. Será necessário o reenvio da peça para nosso escritório;
3. Custo com frete de reenvio: será pago pela cliente;
4. Assim que a peça chegar, entraremos em contato via email para efetuarmos o estorno ou troca da peça.
Importante:
A loja Dallas arcará apenas com o primeiro frete da primeira troca. A partir da segunda troca, o custo total do frete (ida e volta), será pago pela CLIENTE.
Em caso de estorno da compra, NÃO estornaremos valores de frete gasto com o envio do produto. Será estornado apenas o valor do produto comprado.
TROCA POR DEFEITO
Se o produto vier com algum defeito, você tem 07 (sete) dias úteis, a partir da data de chegada do produto, para nos comunicar o problema via e-mail (enviando uma foto do defeito) conforme a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor.
Na hipótese do defeito ser constatado, ocorrerá a troca por produto idêntico ou de igual valor, sujeito à disponibilidade de estoque, ou, ainda, o crédito para escolha de qualquer outro produto da loja.
A troca somente será realizada se for comprovado o defeito e/ou erro, e desde que os produtos não tenham sofrido mal uso por parte do comprador ou de terceiros.
Procedimento:
1. Comunicação via email para a loja: dallasbolsas@gmail.com
2. Será necessário o reenvio da peça para nosso escritório;
3. Custo com frete de reenvio: será pago pela loja;
4. Assim que a peça chegar, entraremos em contato via email para efetuarmos o estorno ou troca da peça.
Importante:
A loja Dallas arcará apenas com o primeiro frete da primeira troca. A partir da segunda troca, o custo total do frete (ida e volta), será pago pelo CLIENTE.
Observações Importantes
- Sempre visamos o melhor para as nossas clientes, sendo assim, todas as trocas serão analisadas pela nossa equipe, e se for o caso, extornaremos o valor pago;
- Passado o prazo de 07 dias (contados à partir da entrega), de acordo com o Direto do Consumidor, NÃO aceitaremos mais devoluções, não efetuaremos trocas ou estornos;
- Em caso de troca por outro produto: será trocado pela peça que estiver disponível no site;
- A troca será enviada via PAC pelos Correios, no caso da preferênca por SEDEX, será cobrada a diferença do valor;
- A loja Dallas arcará apenas com o primeiro frete da primeira troca. A partir da segunda troca, o custo total do frete (ida e volta), será pago pelo CLIENTE.
Equipe Dallas